
Embora eu acredito que tenha deixado isso explícito em todos os post anteriores, acho que nunca disse diretamente como eu gosto de viver aqui. Claro, têm suas dificuldades, mas as vantagens as compensam com folga. E eu me adapto fácil a qualquer coisa, é da minha natureza.Aliás, às vezes, parece que foi sempre assim.
A vida é até bem normal. Não tem muitas farras, mas saio bem mais que no Brasil, com certeza. Compiègne é uma cidade linda, mas é um interior, hehe, e bem, eu sou uma pessoa caseira, que gosta de passar hoooras postando fotos no orkut. O dia-a-dia é aquela coisa aula-supermercado-arrumarquarto-lavar roupa - atualizar blog/orkut. Mas eu amo isso. Amo rotina.
Acho que é principalemnte quando faço paseios pelos pontos turísticos (tipo, a ida pra Paris, a excursão ao Castelo de Pierrefonds, etc), que a ficha cai. Eu lembro que vou passar 1 ano fora. Eu lembro que tudo que eu sempre sonhei está bem aqui, nas minhas mãos. E que eu não poderia não estar vivendo isso.
E ainda melhor, eu não precisei me separar de todas as pessoas que amo para viver tudo isso. Porque Rafa está comigo, vivendo esse sonho junto (mas eu não moro com ele não, que fique bem claro, huahuaha). Sonho que eu sei que é meu, não dele. Mas acho que esta sendo e será muito bom pra ele também.
Eu sou uma pessoa muito abençoada, nunca duvidei disso.
Eu não sei quanto eu vou mudar, quanto eu vou crescer com essa experiência. Mas sei que vou (aliás, vamos, eu e Rafael).
obrigada meu Deus, obrigada meus "financiadores"
serei eternamente grata por essa oportunidade.
Beijo, amo vocês
eu tinha feito um comentário tão bonito e agora entrei de novo vi q n tinha nenhum! grrrrrr
ResponderExcluir